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[Tutorial] Sobre raça Sorcerer

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Player95
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Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 25

[Tutorial] Sobre raça Sorcerer

Mensagem  Player95 em Qui Jul 21, 2011 5:27 am


Sorcerers



Vantagens:

- Avanço rápido de Magic Level.
- Regeneração de mana rápida.
- Muitos mana points.
- Pode criar várias runas.
- Pode criar runas de ataque poderosas como Sudden Death Rune. (Druids não podem)

Desvantagens:


- Regeneração muito devagar de Hitpoints.
- Poucos hit points.
- Avanço muito devagar de Shielding e Melee skills.
- Muita pouca capacidade.
- Não pode criar runas de recuperação como Ultimate Healing Rune. (Somente os druids podem)
- Não pode usar magias de suporte de recuperação como Exura Sio. (Somente os druids podem)


Ganhos:

A cada level, cada vocação recebe determinados pontos a mais em
capacidade, hit points e mana points. A cada level ganho, um sorcerer
recebe:

- 10.0 oz de capacidade.
- 5 Hit Points.
- 30 mana points.

Regeneração:


Toda vocação, tem seus determinados pontos a mais em seus hit points e
mana points com o passar do tempo, desde que a vocação tenha comido algo
para aumentar seus hit points e mana points. Um Sorcerer pode
regenerar:

- 1 hit point a cada 12 segundos.
- 2 mana points a cada 3 segundos. (2 mana points a cada segundo se o
mesmo for usuário pacc e ser level 20+, tendo comprado a promotion e
virado um "Master Sorcerer".

Magic Level



Vamos dividir a parte de treino de Magic Level, por duas, a primeira, os
passos básicos, que qualquer um pode fazer, e ter um ML bom. E a
segunda parte, para tutoriais feitos pelos users do fórum para o treino
de ML.

Treino de Magic Level: Passos Básicos


- Nunca deixe sua mana cheia:
Sempre que sua mana ficar cheia, tente usar alguma magia como Utevo
lux. Com a mana cheia, você perde a chance de usar ela, então sempre
quando a mana encher, use alguma magia pra ela descer!

- Tente ficar pouco tempo em zonas de proteção (Depot, Templo):
pois nos momentos que você fica dentro de uma zona de proteção sua mana
não é regenerada, então você perde chances de estar upando o ML, logo
tente ser rápido indo nelas.

- Coma sempre: O mais
importante! Comendo sua mana enche 2 pontos a cada 3 segundos, e com
mais mana você upa mais o ML. Sempre tenha comida com você, e de
preferência das mais leves, como mushrooms e eggs, assim você pode ficar
com elas por um bom tempo, sem incomodar sua cap, e além de que elas
dão uma ótima recuperação. Eu recomendo, a todos os Sorcerers, sempre
levarem consigo, em uma parte da BP, 50 eggs ou 50 mushrooms, para
situação que você está sem mana, não são tão caros, logo qualquer um
pode comprar eles. E não se esqueça de ter qualquer tipo de food,
deixando para usar essa "food reserva" em segundo plano.

- Use wands em caçadas: pois usando wands elas estarão ao mesmo tempo ajudando na caça e como atacam com base na mana, estarão utilizando sua mana.

- Use mana fluids:
usando mana fluids você ganha mais mana pra gastar, assim upando seu ML
mais rápido. Mas tente usar, somente quando tiver dinheiro o
suficiente, para que eles não te tragam perda de dinheiro, pois uma BP
deles chega a custar 1.1k.

- Não use Magic Shield (utamo vita) caso você não precise dele:
sabe quando você usa a magia Magic Shield, e ao levar porradas, vai
perdendo mana? Pare de fazer isso! Pois essa mana que você perde no
lugar do seu HP, vai ser somente mana perdida, e não ajudará a upar o
ML! É tipo um waste de mana, então só use utamo vita em casos que
realmente precise usar.

Seguindo os passos básicos, seu ML será, no mínimo, bom!

Bom, para deixar vocês com mais precisão da mana que será gasta, e de
como isso pode demorar, vou por a tabela de quanta mana precisa ser
usada para você upar cada ML:






Summons

Ao chegar no level 25, os magos podem "invocar" criaturas para ajudá-lo
em caças, ou até mesmo parar matar players. Porém nós não podemos
invocar qualquer monstro, temos um limite de monstros podem ser
invocados.
- Você pode usar no máximo 2 summons ao mesmo tempo.
- Usando summons parar ajudar em hunts, as runas diminuem um pouco de uso, economizando assim.
- Caso um de seus Summons mate um monstro qualquer, ele ganhará 50% da experiência do monstro, e você ficará com os outros 50%.
- Caso você dê mais dano em um monstro qualquer, do que seu summon deu,
você ganhará mais xp que seu summon. Ex: O Monk dá dano de 20% do total
HP do Dwarf Guard, e você deu 80% de dano no Dwarf Guard. Você ganhará
mais xp que o Monk, nesse caso.
- Para seu summon "desaparecer", tem 3 opções: Logar no jogo, pois ao
dar logout seu summon irá desaparecer automaticamente. Subir ou descer
por 2 andares de diferença que seu summon. Andar muito, e conseguir
manter uma distância muito grande do seu summon, assim ele também
desaparecerá.

Abaixo farei uma lista com os monstros "recomendados" "que mais são invocados" entre os Sorcerers.


Elephant
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Level necessário para summonar: 25
Mana para summon: 500
HP: 320
Ataques: Melee (0-100).
Dano máximo: 100 hp por turno.
Imunidades: Não tem.
Elephant ataca bem, tem uma defesa boa, e um HP enorme. Vai atacar bem e
demorar morrer, ele é um recurso antes de você poder summonar seu Monk,
pode usar ele em alguns lugares como Dark Cathedral, para ajudar a
destruir os milhares de monstros existentes.


Minotaur Archer
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Level necessário para summonar: 25
Mana para summon: 390
HP do monstro: 100
Ataques: Distância (até 3 bolts por turno) e Melee.
Dano máximo: 200 hp por turno.
Imunidades: Não tem.
Ajuda muito para atacar monstros que estjam muitos distantes, ou no
mesmo nível de altura, só que em lugares diferentes. Um exemplo, lá tá o
Knight trapado por teus amigos, se você invoca um Fire Devil, o Fire
Devil vai machucar teus amigos com os ataques dele, agora o Minotaur
Archer vai dar apenas dano no Knight...


Ghoul

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Level necessário para summonar: 25
Mana pra summon: 450
HP do monstro: 100
Ataques: Melee, Life Drain (15-25), Self-Healing
Dano máximo: 75 hp por turno.
Imunidades: Poison, Paralyze, Invisible.
Summone ele para ajudar no treino de skills de amigos, ou para dar danos
com seu Life Drain, pois o Ghoul ataca bem fraco, é mais usado para
ajudar amigos a treinarem, já que tem uma pequena habilidade de cura.


Fire Devil
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Level necessário para summonar: 25
Mana pra summon: 530
HP do monstro: 200
Ataques: Melee, Fireballs 0-2, Explosion (0-50)
Dano máximo: 250 Hp por turno.
Imunidades: Fire
Pklizar! Vale lembrar que o Fire Devil pode te acertar com os ataques de fogo dele, muito cuidado, muita gente já morreu pro próprio Fire Devil. Tente tomar distância do oponente sempre.


Orc Berserker
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Level necessário para summonar: 27
Mana pra summon: 590
HP do monstro: 210
Ataques: Melee (0-200), Haste
Dano máximo: 200 hp por turno
Imunidades: Poison
Ajuda em combates contra monstros rápidos, pois tem haste e ataca bem.
Pode pklizar em lugares pequenos, se der haste e colar no oponente são
danos garantidos, porque ele tem um ataque excelente.


Monk
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Level necessário para summonar: 27
Mana pra summon: 600
HP do monstro: 140 HP
Ataques: Melee (0-150), Self-Healing, Haste
Dano máximo: 150 hp por turno
Imunidades: Invisible
Summon level: 27
"A Muralha". Monk tem um healer muito bom, use ele para amigos
treinarem, para caçadas pra ele blokar monstros como Cyclop ou Dwarf
Guard.


Demon Skeleton
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Level necessário para summonar: 28
Mana pra summon: 620
HP do monstro: 400
Ataques: Melee (0-185), Life Drain (30-60)
Dano máximo: 260 HP por turno
Imunidades: Poison, Fire, Life Drain, Paralyze
Muito útil para blokar monstros com ataques de fogo ou poison, como
Dragons. Demon Skeleton é muito usado para pklizar, se você summonar 2
bichos desses e eles traparem qualquer que seja o oponente, se o seu
oponente não tiver bastante UH's e um skill considerável, ele morrerá
com certeza. E ainda tem uma defesa muito boa, usando IH's ou UH's neles
demorarão muito morrer.


Orc Leader
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Level necessário para summonar: 29
Mana pra summon: 640
HP: 450
Ataques: Melee (0-185), Distância (Throwing Knives 0-70)
Dano máximo: 255 hp por turno
Imunidades: Fire, Invisible
O mesmo esquema que o Demon Skeleton, porém ataca a distância também. A
maioria prefere o DS tanto pra matar como pra blokar monstros, ele tem
mais ataque.


Fire Elemental
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Level necessário para summonar: 30
Mana pra summon: 690
HP: 280
Ataques: Melee (0-100), Fire Fields, Explosions (0-180)
Dano máximo: 300 hp por turno
Imunidades: Fire, Invisible
Muito útil para Pklizar, simplesmente a máquina final para dar danos
altos, porém ele pode te matar em algum combo, tente sempre ficar
afastado do seu oponente, senão o Fire Elemental mata ele e você também.


O monstro com mais HP que você pode invocar é o Orc Leader.
O monstro com mais gasto de mana que você pode invocar é o Fire Elemental.
O monstro com mais imunidades que você pode invocar é o Demon Skeleton.
O monstro com o melhor self-healing que você pode invocar é o Monk.

Outros monstros para você invocar:
Level 25: Dwarf Soldier (360), Elf Scout (360), Scarab (395), Toad (400), Tarantula (485), Cyclops (490), Blood Crab (505).
Level 26: Minotaur Guard (550).
Level 27: Stone Golem (590).
Level 29: Dwarf Guard (650).


Equipamentos


A parte que um Sorcerer tem muitas dúvidas, é sobre seus equipamentos,
sempre quer comprar coisas melhores. Aqui vou tentar guiar vocês para
irem comprando os equips certos, sendo que nós Sorcerers conseguimos boa
fonte de dinheiro com runas, assim podendo comprar Equipamentos fortes
mais cedo que outras vocações. Devo logo dizer a todos que não coloquei todos os equipamentos, apenas os mais usados e mais recomendados parar Sorcerers.


Helmets



Steel Helmet
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Arm: 6 Peso: 46.00 oz.
Você pode comprar em Kazordoon no npc Kroox por 580gps ou você também pode comprar de player 150 - 300gp

OU


Dark Helmet
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Arm: 6 Peso: 46.00 oz.
Você pode dropar o helmet dos seguintes monstros : Black Knight ,
Cyclops , Cyclops Drone , Cyclops Smith , Frost Giant , Frost Giantess ,
Orc Warlord e Undead Gladiator. Ou comprar por de player pelo mesmo
preço do Steel Helmet.

Dark Helmet
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Arm: 6 Peso: 46.00 oz.
Você pode dropar o helmet dos seguintes monstros : Black Knight ,
Cyclops , Cyclops Drone , Cyclops Smith , Frost Giant , Frost Giantess ,
Orc Warlord e Undead Gladiator. Ou comprar por de player pelo mesmo
preço do Steel Helmet.


Hat of the Mad
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Arm: 3 Peso: 7.50 oz.
Bonus ML: 1+
Pode ser comprado de players por 3.000 - 5.000gps
Ou pode ser obtido na quest : Hat of the Mad Quest.

OU

Batwing Hat
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Arm: 3 Peso: 6.00 oz.
Bonus ML: 1+
Só pode ser usado corretamente por sorcerers e druids com level 50 ou mais.
Pode ser comprado de player por 8,000 - 15,000 gps
Ou dropado de Mutated Bat mas é muito raro.


Yalahari Mask
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Arm: 5 Peso: 35.00 oz.
Bonus ML: 2+
Só pode ser usado corretamente por sorcerers e druids com level 80 ou mais.
Pode ser comprado de players por 80,000 - 115,000 gp.
Pode ser obtido na In Service of Yalahar Quest.


Plate Armor
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Arm: 10 Peso: 120.0 oz
O recomendado é comprar de player por 300 - 500gps.
Compre no começo pois é uma armadura com defesa boa para o começo e além disso é muito barato.

Focus Cape
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Arm: 9 Peso: 21.0 oz
Bonus ML: 1+
Recomendado comprar de players por 6,000 - 12,000 gp.
Uma robe razoavel, esse bonus em magic level pode ajudar muito em magias
de ataque como Exevo flam hur, exori vis, exori mort, exori tera, exori
frigo, exori flam.

Blue Robe
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Arm: 11 Peso: 22.0 oz
Pode ser comprado de player por 10,000 - 15,000 gp.
É uma robe com boa defesa e muito leve.

Calças



Plate Legs
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Arm: 7 Peso: 50.0 oz
Pode ser comprada de player por 350 - 500 gps.


Blue Legs
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Arm: 8 Peso: 18.0 oz
Pode ser comprada de player por 10,000 - 20,000 gp.
Ou com a quest : Tibia Tales Quest.


Shields



Dwarven Shield
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Def: 26 Peso: 55.0 oz
Dwarven Shield é muito usado, recomendo ele até você conseguir seu Dragon/ Medusa shield.
Compre de players por 100 - 200gps.


Dragon Shield
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Def: 31 Peso: 60.0 oz
Não é tão raro de conseguir comprar ele no mercado, mas muitos preferem
juntar um pouquinho mais de dinheiro e comprar logo o Medusa Shield.
Pode ser comprado por 3,000 - 5,000 gp.


Medusa Shield
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Def: 33 Peso: 58.0 oz
Pode ser comprado de players por 8,000 - 13,000 gp.


Spellbooks 40+



Spellbook of Warding
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Def: 22 Peso: 21.0 oz
Bonus ML: +1
Pode ser comprado por de players 8,000 - 15,000 gp.
É o spellbook com a maior defesa do jogo.


Spellbook of Warding
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Def: 22 Peso: 21.0 oz
Bonus ML: +1
Level Mínimo: 40
Pode ser comprado por de players 8,000 - 15,000 gp.
É o spellbook com a maior defesa do jogo.


Spellbook of Mind Control
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Def: 16 Peso: 24.50 oz
Bonus ML: +2
Level Mínimo: 50
Pode ser comprado por de players 13,000 - 50,000 gp.
Esse item era raro quando dropava somente do boss Yaga the Crone. Depois
do Winter Update 2008, você pode consegui-lo de outras criaturas.


Spellbook of Lost Souls
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Def: 20 Peso: 25.60 oz
Bonus ML: +2
Level Mínimo: 60
Pode ser comprado por de players por 19,000 - 400,000 gp.
Dropa de Diblis The Fair, Ferumbras, Hellgorak, Ghazbaran.


Spellscroll of Prophecies
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Def: 16 Peso: 26.50 oz
Bonus ML: +3
Level Mínimo: 70
Dropa de Gravelord Oshuran, Ferumbras, Ghazbaran, Hellgorak.


Spellbook of Dark Mysteries
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Def: 16 Peso: 28.50 oz
Bonus ML: +3
Level Mínimo: 80
Dropa de Ferumbras, Ghazbaran.
Pode ser comprado de players por 400,000 - 700,000 gp.


Snake God's Wristguard
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Def: 14 Peso: 28.00 oz
Bonus ML: +3
Level Mínimo: 100
Dropa de Draken Abomination, Draken Elite.
Pode ser comprado de players por 100,000 - 350,000 gp.
Este item pode ser considera um spellbook porque tem os mesmos atributos que outro spellbook. Ele aumenta seu magic level em 3.


Boots



Leather Boots
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Arm: 1 Peso: 9.0 oz
Você VAI ter que usá-la até ter dinheiro pra comprar a BoH.
Loot de: Troll, Dwarf Guards, etc...


Fur Boots
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Arm: 2 Peso: 12.0 oz
Tem 1 ponto de arm a mais que Leather Boots e diminui 6 levels (12
pontos), então prefira ela até onde você tiver dinheiro suficiente para
investir em boh.

Boots Of Haste
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Arm: 0 Peso: 7.5 oz
O personagem anda 20 levels mais rápido. Quase todo bom mago tem uma.
Loot de: Necromancer, Hydra...
Se for free user, melhor comprar ela mesmo.

Soft Boots
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Arm: 0 Peso: 8.0 oz
Recuperam 0,5 hp e 2 mana por segundo em 4 horas (seu tempo de uso).
Pode ser conseguida na Pits of Inferno quest.
Pode ser 'recarregada' no NPC Aldo, em Venore, por 10k.

Rings


Life Ring
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Tempo: 20 minutos.
Com o life ring você recupera mana/ hp mais rápido.
Loot de: Ghoul.
Pode ser comprado em Edron, do NPC Alexander, por 900 gps.

Ring of Healing
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Tempo: 8 minutos
Recupera 1 de hp e 1 de mana a cada segundo.

Stealth Ring
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Tempo: 10 minutos
Você fica invisível, só não para monstros imunes a invisibilidade. É como se tivesse usado a magia Invisibible (Utana vid).
Loot de: Ghost e Mummy.

Time Ring
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Tempo: 10 minutos
Você anda 30% mais rápido.
Loot de: Giant Spider e Tarantula.


Amuletos



Platinum Amulet
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Dá +2 de armor.
Loot de: Giant Spider e Demon.

Scarf
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Dá +1 de armor.
Loot de: Hero.

Stone Skin Amulet
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Protege de você contra hits. 5 cargas.
Loot de: Warlock e Hydra.

Amulet of Loss(AOL)
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Com esse amuleto você não perderá nenhum item caso você morra. O amuleto custa 50k e tem apenas 1 carga.


Wands


- As wands são dividias em level mínimo para usar, dano médio das wands,
tipo de ataque da wand, distância do ataque, peso, e a cada wand que se
passa, da mais fraca para a mais forte, o consumo de mana da mesma
aumenta.



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Wand of Vortex
Level mínimo para uso: 7
Dano médio: 13
Tipo de ataque: Energy
Distância de ataque: 3 sqm
Gasto de mana: 2 mana points
Loot de: Novice of The Cult
Descrição:
Você ganha ela de graça em uma loja de magia, porém isso acontece
somente para quando você chega em main e somente uma vez, se perder ela
terá que comprar outra por 150-500 gps.
Peso: 23.0 oz

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Wand of Dragonbreath
Level mínimo para uso: 13
Dano médio: 19
Tipo de ataque: Fire
Distância de ataque: 3 sqm
Gasto de mana: 3 mana points
Loot de: Demodras, Fire Devil
Descrição: Wand usada a partir do level 13, ajuda muito os Sorcerers,
Peso: 23.0 oz
Pode comprar no npc de potion de cada cidade por 1,000gps
E de players por 500gp

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Wand of Decay
Level mínimo para uso: 19
Dano médio: 30
Tipo de ataque: Death
Distância de ataque: 3 sqm
Gasto de mana: 5 mana points
Loot de: Merlkin, Orc Shaman
Descrição: Muitos continuam com a Dragonbreath pra só comprar wand no level 26, mas ainda sim é uma ótima wand.
Pode comprar no npc de potion de cada cidade por 5,000gps
E de players por 1,000gp
Peso: 23.00 oz.

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Wand of Draconia
Level mínimo para uso: 22
Dano médio: 30
Tipo de ataque: Fire
Distância de ataque: 3 sqm
Gasto de mana: 5 mana points
Loot de: Blistering Fire Elemental, Wyrm
Descrição:Muitos players não compram essa wand e pulam pra wand de level 26.
Peso: 27.00 oz
Pode comprar no npc de potion de cada cidade por 7,500gps
E de players por 5,000 - 7500gp

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Wand of Cosmic Energy
Level mínimo para uso: 26
Dano médio: 45
Tipo de ataque: Energy
Distância de ataque: 3 sqm
Gasto de mana: 8 mana points
Loot de:
Souleater, Dharalion , Elf Arcanist , Energy Elemental , General Murius
, Minotaur Mage , Quara Hydromancer , Quara Hydromancer Scout , Spectre
, The Horned Fox , Thul.
Descrição:Wand de energia forte dos Sorcerers, adorada por muitos, mas é apenas uma fonte pra se chegar rápido na wand of inferno.
Peso: 25.00 oz
Pode comprar no npc de potion de cada cidade por 10,000gps
E de players por 2,000 - 4,000gp

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Wand of Inferno
Level mínimo para uso: 33
Dano médio: 65
Tipo de ataque: Fire
Distância de ataque: 3 sqm
Gasto de mana: 13 mana points
Loot de: Dragon, Efreet, Enlightened of the Cult, Hellfire Fighter, Wyvern, Draken Spellweaver, Hand of Cursed Fate.
Descrição:É
a melhor Wand de fogo para Sorcerers, pois causa um bom dano nas
criaturas, apesar de algumas criaturas serem imunes a fogo. É um item
fácil de ser obtido por Sorcerers matando dragons.
Peso: 27.00 oz
Pode comprar no npc de potion de cada cidade por 15,000gps
E de players por 2,500 - 10,000gp

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Wand of Starstorm
Level mínimo para uso: 37
Dano médio: 65
Tipo de ataque: Energy
Distância de ataque: 3 sqm
Gasto de mana: 13 mana points
Loot de: Wyrm, Massive Energy Elemental, Overcharged Energy Elemental, Madareth.
Descrição:É
a segunda melhor wand do jogo. Seu dano é igual à Wand of Inferno, mas
de energy, sendo uma boa opção para caçar monstros que sejam imunes ou
fortes contra fogo.
Peso: 25.50 oz
Pode comprar no npc de potion de cada cidade por 18,000gps
E de players por 18,000gp

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Wand of Voodoo
Level mínimo para uso: 42
Dano médio: 65
Tipo de ataque: Death
Distância de ataque: 3 sqm
Gasto de mana: 13 mana points
Loot de: Draken Abomination, Grandfather Tridian, Madareth.
Descrição:Melhor
Wand do jogo, considerando o requerimento de level. Tem dano igual à
Wand of Inferno e à Wand of Starstorm, mas seu elemento é death. É um
elemento bom contra vários tipos de criaturas, completando o leque de
opções do sorcerer.
Peso: 28.50 oz
Pode comprar no npc de potion de cada cidade por 22,000gps
E de players por 22,000gp



Monstros Free e Premium



Level 1~ 8: Onde upar em Rookgard?



Muito simples. No level 1, você vai do jeito que veio pra Rook matar
ratos, no balanced, arranje 15 gps, com dinheiro que ganhará dos ratos e
vendendo o corpo deles também. Com 15 gps, compre o Wooden Shield.
Agora, continue caçando ratos, até o level 4 ou 5.

Uma dica é você ir para esse lugar, vá lá e mate os ratos, quem sabe ganhará uma recompensa...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ao chegar no level 4 ou 5, como disse acima, você pode ir para um lugar, que upa muito bem: a cave da Poison Spider.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pelo
caminho que eu mostrei, dá pra enfrentar várias Snakes e Wolfs pelo
caminho, podendo até ter up level, antes de entrar na cave. Nessa cave
existem várias Spiders, Bugs, Poison Spiders e alguns Rats. Dá pra pegar
uma xp muito boa lá, conseguindo, em 1 ~ 2 horas, já passar do level 5
pro 8, dependendo dos seus equipamentos. O que recomendo ter para ir na
cave da Poison Spider, é Sword/ Hatchet/ Mace, eu fui com Sword, e deu
certo.



Assim, após pegar level 8, é hora de ir para o Oráculo. Onde fica o Oráculo?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ao chegar em Main Land, lembre-se de começar sua vida de Sorcerer por
todos os sentidos. Antes de qualquer grande caçada, lembre-se de ter
tudo que precisa, por exemplo, antes de ir caçar Rotworms, sempre tenha
certeza que você tem uma Rope e Shovel, pois eles vivem em cavernas, e
para entrar neles, é necessário Rope (corda) e Shovel (pá), porém não
precisarei ficar falando isso, pois tenho certeza que muita gente
aprende isso logo em Rookgard.

DICA: SEMPRE corra do monstro que você está atacando, quando estiver usando Wand.

Level 8 ~ 13


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Troll
HP: 50 XP: 20
Ataque: Melee (0-15).
Loot De: 0-12 gp, Meat, Bag, Spear, Hand Axe, Leather Boots, Leather Helmet, Wooden Shield, Rope, Studded Club, Silver Amulet.
Locais de caça: Troll Mountains (Thais), Troll Lair (Ab'Dendriel), Troll cave (Edron).

Troll Lair de Ab'Dendriel
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Caminho para o Troll Lair de Ab' Dendriel. Saindo do Depot de Ab'Dendriel, siga a linha vermelha e desça a escada.

Após
descer a escada, vá comprar a a chave no NPC Elfo, que se localiza onde
tem sua descrição na imagem. Após comprar a chave (basta dizer "hi"
"key" pro NPC) por 50 gps, vá até a porta, ao lado do NPC, e abra ela e
siga em frente. Já começarão a aparecer vários Trolls nesse andar.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Descendo mais um andar, você irá para o 3º andar, que é cheio de Trolls, bom proveito.

Descendo mais um andar, terá outro lugar cheeeeeeio de Trolls...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Descendo
mais um andar (tá ficando chato essa frase) você irá para o último
andar do Troll Lair, e então poderá ir matando todos os trolls, e indo
de andar em andar, conseguindo uma ótima xp nessa super cave.



Trolls Cave de Edron
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Esse é o Respawn de Trolls em Edron, uma boa fonte de Trolls.


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Swamp Troll
HP: 55 XP: 25
Ataque: Melee (1-5), Poison (1).
Loot: De 0-5 gp, Fish, Bag, Dagger, Torch, Leather Boots, Fishing Rod.
Locais de caça: Swamp Troll cave (Venore), Troll cave (Edron).


Swamp Troll Cave de Venore
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Cave
de Swamp Trolls de Venore, no andar principal. Essa cave possui, além
de vários Swamp Trolls, alguns Bats, Cave Rats, 1 Ghoul e alguns
Skeletons, citados no mapa abaixo.


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Essa
é a parte principal da cave, com Swamp Troll por todos os lugares, e
com Ghoul e Skeleton na parte que coloquei eles na imagem



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Rotworm
HP: 65 XP: 40
Ataque: Melee (0-40).
Loot: 0-23 gp, 0-5 Worms, 0-2 Ham, 0-2 Meat, Bag, Mace, Sword, Legion Helmet, Copper Shield, Katana, Lump of Dirt.
Locais de caça: Rotworm Caves (Venore), Rotworms Fibula Island (Fibula), Darashia caves (Darashia).


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Carrion Worm
HP: 145 XP: 70
Ataque: Melee (0-45).
Loot: De 0-47 gp, 0-2 Meat, 0-5 Worms, Mace, Sword, Katana, Copper Shield, Carrion Worm Fang.
Locais de caça: Rotworms Caves (Venore), Subsolo de Fibula (Fibula), Darashia Caves (Darashia), Caves de Kazordoon (Kazordoon).

Rotworms Caves de Venore
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Na imagem você tem detalhes da cave de Rotworms de Venore, uma ótima cave de Rotworms.

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Cave
principal de Venore. É basicamente assim que a cave de rotworms de
Venore é dividida, costuma ser do jeito da imagem. A contagem de
Rotworms e Carrion Worms não é 100% exata.


Rotworms Caves de Darashia
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Os
circulos pretos mostram onde ficam as caves de Darashia, ótimas por
sinal, muitos Sorcerers caçam lá até level 35, pois é fonte certa de xp
'básica' e fonte certa de dinheiro.


Subsolo de Fibula
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Ponto 0: Saída sudoeste de Thais.
Ponto 1: Aqui é uma caverna que liga Thais á Fibula. Entre na caverna e vá sempre seguindo em frente.
Ponto 2: A chegada em Fibula, após passar pela caverna de ligação, você sairá aqui.
Ponto 3:
Aqui temos um poço, dê "use" nele, e você entrará no subterrâneo de
Fibula. Agora vá indo para o sentido leste, abra a porta da sala de
fibula (a chave custa 800 gps, e é conseguida com um NPC no sul de
Fibula), e escolha a porta do oeste, que te levará aos rotworms.

Level 13 ~ 19


Você pode continuar caçando Rotworms, em Venore.
Porém aqui, temos novas opções de hunt:

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Amazon
HP: 110 XP: 60
Ataque: Melee (0-45), Distance (0-40).
Loot: 0-20 gp, 0-2 Skull, Dagger, Torch, Sabre, Brown Bread, Leather Armor, Crystal Necklace, Small Ruby.
Locais de caça: Amazon Camp (Venore), Mini Amazon camps (Carlin).


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Valkyrie
HP: 190 XP: 85
Ataque: Melee (0-70), Distance (0-50).
Loot: De 0-12 gp, 0-3 Meat, 0-4 Apples, 0-2 Skulls, Dagger, Hunting
Spear, 0-3 Spears, Chain Helmet, Chain Armor, Protection Amulet, Crystal
Necklace, Plate Armor, Small Diamond, Double Axe, Small Ruby.
Locais de caça: Valkyries não tem um local próprio
de caça, porém onde você ver Amazons, tem Valkyrie por perto, pois
Valkyries costumam viver nos mesmos lugares que Amazons.

Amazon Camp de Venore

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Amazon
camp de Venore. Amazons podem ser uma ótima fonte de xp, e tente sempre
matar as Valkyries que andam junto com elas, pois dão bastante xp
também. Muito cuidado quando vierem muitas amazons, podem atacar forte
me conjunto.



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Dwarf
HP: 90 XP: 45
Ataque: Melee (0-30).
Loot: De 0-8 gp, 0-2 White Mushrooms, Axe, Hatchet, Shovel, Studded Armor, Leather Legs, Letter, Dwarven Ring, Iron Ore.
Locais de caça: Dwarf Mines (Kazordoon), Caves de Kazordoon (Kazordoon).

Dwarf Mines
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Dwarf
Mines. Você pode fazer ótimas hunts nas Dwarf Mines nos primeiros e
segundos andares, pois são lotados de Dwarfs e Rotworms.



Level 19 ~ 33


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Dwarf Soldier
HP: 135 XP: 70
Ataque: Melee (0-80), Distance (0-60).
Loot:
De 0-15 gp, 0-7 Bolts, 0-3 White Mushrooms, Soldier Helmet, Shovel,
Chain Armor, 0-3 Piercing Bolts, Crossbow, Battle Axe, Dwarven Shield,
Dwarven Ring, Axe Ring, Iron Ore.
Locais de caça: Dwarf Mines (Kazordoon), Caves de Kazordoon (Kazordoon), Cyclopolis (Edron).

Dwarf Mines (Soldier Hell)
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Dwarf
Mines, agora, mas não caçaremos apenas Dwarf e Rotworm, e sim Dwarf
Soldier. A caverna marcada é um excelente lugar com Dwarf Soldier, mas
nesse mesmo andar, como vocês irão ver no mapa abaixo, tem também Dwarf
Guard, então precisa ter um pouco mais de cuidadoaqui.


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Esse é o Soldier Hell, na cave principal. Na cave circulada, no mapa acima, desça para o 4º andar e estará no Soldier Hell.

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Ghoul
HP: 100 XP: 85
Ataque: Melee (0-70), Life Drain (15-25).
Loot: 0-30 gp, 0-6 Worms, Torch, Scale Armor, Brass Helmet, Viking Helmet, Knife, Brown Piece of Cloth, Life Ring.
Locais de caça: Ghostlands (Carlin), Dark Cathedral (Venore), Tumbas (Ankrahmun).

Ghostlands em Carlin
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Ponto 0: Saída oeste de Carlin.
Ponto 1: Cave com coelhos que é interligada com ghostland.
Ponto 2: Entrada de Ghostland.
Ponto 3: Cave com muitos Ghouls, também com Scorpions e no último andar até com Demon Skeleton.
Ponto 4: Aqui tem muitos Ghouls, mas no segundo andar tem um Fire Devil, muito cuidado.
Ponto 5: No 1º andar é possível encontrar Ghouls, porém não desça mais andares, pois existe até mesmo uma Giant Spider por lá.

A cave do ponto "4", do mapa acima, é muito boa para caçar Ghouls, porém
nela existe 1 Fire Devil. Se você já conseguir matar Fire Devil, usando
HMM, pode ir lá, mas é sabendo do perigo.

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andar da cave que citei no ponto "4" da imagem de Ghostland,
conseguindo matar o Fire Devil, dá pra caçar lá fácil, com uma boa
quantidade de Ghouls. Uma dica para matar o Fire Devil, é usar a escada
para ajudar. Faça assim: suba para o 1º andar, desça e ataque o FD com
HMM, volte para o 1º andar, desça de novo e ataque o FD com HMM, e
repita isso até matar ele. Isso dá muito certo, pois o FD demora um
pouco pra começar o ataque, e subindo e descendo a escada, ele quase não
ataca você. É recomendado ter uma HMM que dê em média 40+ de dano, para
matar 1 Fire Devil a cada runa (que tem 5 cargas).



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Cyclop
HP: 260 XP: 150
Ataque: Melee (0-100).
Loot: De 0-40 gp, 0-3 Meat, 0-4 Ham, Short Sword, Battle Shield, Plate Shield, Halberd, Club Ring, Dark Helmet, Cyclops Trophy.
Locais de caça: Mount Sternum (Thais), Sul de Thais (Thais), Plains of Havoc (Venore), Cyclopolis (Edron).

Mount Sternum

Mount Sternum. Nesse lugar existe uma boa quantidade de Cyclops, dá para começar a caçar Cyclops.


Plains of Havoc (PoH)
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Plains
of Havoc, que tem vários Cyclops. Recomendado para Sorcerers um pouco
mais experientes, pois existem monstros como Minotaur Archer, Minotaur
Guard, Tarantula, que é bom você já saber os macetes para matar. A parte
circulada em preto, é a parte que você deve ficar. Nessa parte, você
encontrará apenas Cyclopes, Minotaurs, e apenas 1 Minotaur Archer, fora
da linha negra, quase não tem mais Cyclopes, e tem monstros mais fortes,
como Demon Skeleton, Tarantula... Fique apenas entre a área preta para
sua segurança.



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Dwarf Guard (com MONK)
HP: 245 XP: 165
Ataque: Melee (0-140).
Loot:
0-30 gp, 0-2 White Mushrooms, Leather Boots, Scale Armor, Battle
Shield, Battle Hammer, Steel Helmet, Iron Ore, Double Axe, Axe Ring,
Small Amethyst.
Locais de caça: Dwarf Mines (Kazordoon), Caves de Kazordoon (Kazordoon).


Esquema de como caçar Guard com Monk.


Dwarf Guard se torna viável para caçar, dando lucro e ótima xp, a partir
do level 27 (em que você pode summonar Monk). Vá em alguma Dwarf Mine,
com 2 Monks, e Wand of Dragonbreath, sempre longe do Guard, deixando que
o Monk receba os hits, ou se o Guard mirar em você, corra do Guard,
enquanto você corre dele, sua Wand of Dragonbreath ataca ele (pois ataca
até em 3 sqm) e o Monk também ataca o Guard, matando ele rápido. Leve 1
bp de MF e 1 bp de HMM. Use HMM apenas quando vierem 3 ou 4 Guards, ou
quando o Guard estiver perto de você, para assim você evitar levar hits
dele, ou quando 2 Guards mirarem o ataque em apenas 1 Monk, para evitar
que seu summon morra e você tenha que summonar outro, wastando 600
pontos de mana. No item abaixo (level 33 ~ 60), você irá ver
detalhadamente como chegar no Labirinto, que é uma boa opção para usar
Monks, levando bastante HMM pois é dificil limpar o respawn.


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Dragon (com DEMON SKELETON)
HP: 1000 XP: 700
Ataques: Melee (0-120), Fire Wave (100-160), Fireball (60-110), Self-Healing.
Loot:
De 0-110 gp, 0-3 Dragon Ham, 0-12 Burst Arrow, Crossbow, Longsword,
Mace, Short Sword, Steel Helmet, Steel Shield, Broadsword, Plate Legs,
Dragonbone Staff, Double Axe, Dragon Hammer, Dragon Shield, 0-2 Green
Dragon Leather, Green Dragon Scale, Serpent Sword, Small Diamond, Wand
of Inferno, Life Crystal.
Locais de caça: Dragon Lair (Venore), Dragon Lair (Edron), Subsolo de Fibula (Fibula), Dragon Lair (Olkonir), Dragon Lair (Ankrahmun).


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Esquema
de como caçar Dragon com DS, HMM e até usando vis lux, se quiser.
Lembrando que Vis Lux não é necessário, e é muito mais recomendado usar
HMM do que Vis Lux.


Você pode caçar Dragon a partir do level 28, de forma boa, com Demon
Skeleton blocando ele, e você atacando com HMM/ Vis Lux e Wand of Vortex
ou se quiser arriscar ficar perto dele e levar fireballs, Wand of
Cosmic Energy. Pode caçar no level 29, com Demon Skeleton blocando ele e
você atacando com HMM/ Gran Lux. Lembre-se de deixar o Summon na frente
do Dragon, e você sempre de lado dele, para atacar sem acertar os
summons, conforme eu mostro na imagem acima sobre como caçar com DS.


Level 33 ~ 60


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Dwarf Guard
HP: 245 XP: 165
Ataque: Melee (0-140).
Loot:
0-30 gp, 0-2 White Mushrooms, Leather Boots, Scale Armor, Battle
Shield, Battle Hammer, Steel Helmet, Iron Ore, Double Axe, Axe Ring,
Small Amethyst.
Locais de caça: Dwarf Mines (Kazordoon), Caves de Kazordoon (Kazordoon).

Dwarf Mines
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Dwarf
Guard é encontrado em todas as Dwarf Mines, normalmente, no 4º/ 5º/ 6º
andar. Logo, não é nada dificil encontrar ele, porém irei dar destaque
agora, para uma cave ÓTIMA, que qualquer Sorcerer level 33+ pode ir,
pois pra fazer hunts dele usa-se Wand of Inferno que só pode ser usada
no level 33, e dependendo do level e ML, fazer XP cada vez maior. Leve 2
~ 5 bp de MF, 1 bag de GFB, 1 bag de HMM. GFB e HMM são para casos de
lurers, ou quando vier muitos Guards, para você matar eles mais rápido.



Dwarf Guard - Labirinto

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Nessa caverna citada na imagem, é que se encontra o Labirinto. Entre nela.

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Ao entrar na mina, siga a seta vermelha e vá para o 2º andar.

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Ao entrar no 2º andar, siga a seta vermelha e vá para o 3º andar.
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Agora,
no 4º andar, você passará por alguns Dwarves Soldiers e 2~3 Dwarves
Guards, após matar eles, use Utamo Vita e desça para o próximo andar, que é o...


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Labirinto!
Chegamos, esse é o famoso "Labirinto", cheio de Dwarves Guards. Aqui a
estratégia é ir atacando todos os Guards com Wand of Inferno, e quando
aparecerem 3+ Guards, usar GFB ou HMM, para matar os Guards mais rápido e
evitar mais algum lure de Guard. Basta ficar dando voltas pela cave,
que você irá fazer sua xp merecida. Exori Vis aqui pode ser muito bom,
pois a cave tem na maior parte de sua extensão, 2 sqm, logo não é
dificil acertar o vis.



Level 60+



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Dragon
HP: 1000 XP: 700
Ataques: Melee (0-120), Fire Wave (100-160), Fireball (60-110), Self-Healing.
Loot:
De 0-110 gp, 0-3 Dragon Ham, 0-12 Burst Arrow, Crossbow, Longsword,
Mace, Short Sword, Steel Helmet, Steel Shield, Broadsword, Plate Legs,
Dragonbone Staff, Double Axe, Dragon Hammer, Dragon Shield, 0-2 Green
Dragon Leather, Green Dragon Scale, Serpent Sword, Small Diamond, Wand
of Inferno, Life Crystal.
Locais de caça: Dragon Lair (Venore), Dragon Lair (Edron), Subsolo de Fibula (Fibula), Dragon Lair (Olkonir), Dragon Lair (Ankrahmun).

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A preferência maior é que um blocker lure alguns Dragons de uma só vez,
pro seu vis + wand of starstorm ou wand of voodoo (se não tiver nenhuma
das duas wands use a wand of cosmic energy) acerte o Dragon sem você
correr risco de levar Fire Wave.

Outras opções de caça até o level 100:


Necromancer (com VIS/ DS + HMM)
Level recomendado para caçar: 60+
HP: 580 XP: 580
Ataque: Life Drain (50-100), Poison (30-100), Poison (0-15), Self-Healing, Summon (0-2 Ghoul, Ghost, Mummy).
Loot: De 0-90 gp, 0-5 Poison Arrow, Green Mushroom, Scale Armor,
Clerical Mace, Mystic Turban, Moonlight Rod, Skull Staff, Boots of
Haste.
Locais de caça: Drefia (Darashia), Tumbas (Ankrahmun).


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Vampire (com EXORI VIS)
Level recomendado para caçar: 70+
HP: 450 XP: 290
Ataque: Melee (0-150), Life Drain (50-103), Paralyse.
Loot: De 0-20 gp, Bag, Leather Legs, Bowl, Bronze Amulet, Grave Flower,
Black Pearl, Spike Sword, Strange Helmet, Vampire Dust, Emerald Bangle,
Ice Rapier, Vampire Shield, Blood Preservation, Vampire Teeth, Strong
Health Potion.
Locais de caça: Drefia (Darashia), Tumbas (Ankrahmun).


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Giant Spider (com EXORI VIS)
Level recomendado para caçar: 75+
HP: 1300 XP: 900
Ataque: Melee (0-280), Poison Fields (5), Poison Field, Haste, Summon (1-2 Poison Spider).
Loot:
De 0-115 gp, Bag, Brass Legs, Steel Helmet, Plate Armor, 0-12 Poison
Arrow, Giant Spider Silk, Knight Armor, Platinum Amulet, Time Ring,
Knight Legs.
Locais de caça: Plains of Havoc (Venore), Hero Cave (Edron), Ramoa (Forbidden Islands), Malada (Forbidden Islands).


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Dragon Lord (com blocker e EXORI VIS)
Level recomendado para caçar: 75+
HP: 1900 XP: 2100
Ataque: Melee (0-200), Fireballs (100-175), Fire Wave (150-250), Firebomb, Self-Healing.
Loot:
De 0-250 gp, 0-5 Dragon Ham, Small Sapphire, Golden Mug, Gemmed Book,
Green Mushroom, 0-7 Power Bolt, Strange Helmet, Life Crystal, Energy
Ring, 0-3 Royal spear, Red Dragon Scale, Red Dragon Leather, Fire Sword,
Tower Shield, Dragon Slayer, Royal Helmet, Dragon Scale Mail, Dragon
Lord Trophy.
Locais de caça: Dragon Lair (Venore), Dragon Lair (Ankrahmun), Subsolo de Fibula (Fibula), Dragon Lair (Pits of Inferno).


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Hero (com EXORI MORT)
Level recomendado para caçar: 85+
HP: 1400 XP: 1200
Ataque: Melee (0-240), Arrows (0-120), Self-Healing.
Loot:
De 0-100 gp, 0-15 Arrows, Rope, Scroll, Lyre, Green Tunic, Bow, Scarf,
Meat, Grapes, Red Rose, Wedding Ring, Two Handed Sword,0-6 Sniper Arrow,
War Hammer, Red Piece of Cloth, Might Ring, Piggy Bank, Crown Armor,
Crown Shield, Crown Helmet, Fire Sword, Crown Legs, Springsprout Rod,
Scroll of Heroic Deeds, Small Notebook.
Locais de caça: Hero Cave (Edron).


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Warlock (com blocker e EXORI MORT/ SD)
Level recomendado para caçar: 85+
HP: 3200 XP: 4000
Ataque:
Melee (0-130), Energy Missile (0-100), Great Energy Beam (150-230),
Paralyze, Invisibility, Self-Healing, Summon (1) Stone Golem.
Loot:
De 0-150 gp, 0-5 Cherries, Bread, Talon, Candlestick, Poison Dagger,
Inkwell, Dark Mushroom, Skull Staff, Stone Skin Amulet, Small Sapphire,
Energy Ring, Mind Stone, 0-4 Assassin Star, Blue Robe, Red Tome, Golden
Armor, Ring of the Sky, Piggy Bank, Luminous Orb.
Locais de caça: Demona (Carlin), Hero Cave (Edron).


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Hydra (com blocker e EXORI VIS)
Level recomendado para caçar: 100+
HP: 2250 XP: 2100
Ataque: Melee (0-235), Poison Wave (100-320), How Water Wave (0-150), Self-Healing, Paralyze.
Loot:
De 0-250 gp, 0-4 Meat, 0-4 Ham, Life Crystal, Hydra Egg, Stone Skin
Amulet, Ring of Healing, Small Sapphire, Warrior Helmet, Knight Armor,
Medusa Shield, Royal Helmet, Boots of Haste, Hydra Meat.
Locais de caça: Hydra Mountain (Tiquanda), Talahu (Forbidden Islands).

Fazendo hunts desses monstros, você poderá pegar seu level 100 sem transtornos.


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    Data/hora atual: Sab Ago 19, 2017 7:26 am